JORGE CAMARGO ASSUME A PRESIDÊNCIA DO IBP
Em assembléia geral nesta quinta-feira (12), o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) definiu que o atual diretor, Jorge Camargo (foto), será seu novo presidente. Camargo assume o cargo antes ocupado por João Carlos de Luca, que esteve à frente da diretoria executiva por 14 anos. De Luca se tornará membro do Conselho de Administração como conselheiro emérito.
Hugo Repsold e Solange Guedes, diretor de Gás & Energia e diretora de E&P da Petrobrás respectivamente, foram eleitos para o Conselho de Administração, em substituição a Graça Foster e Formigli. Para o mesmo conselho, o presidente da Queiroz Galvão Exploração e Produção irá ocupar o lugar de Antonio Augusto de Queiroz Galvão. Foram reeleitos ainda Leocádio de Almeida Antunes Filho, da Ipiranga, e José Lima de Andrade Neto, presidente da BR Distribuidora.
Para o Conselho Fiscal, foram reeleitos Maria Alice Deschamps Cavalcanti, da Petrobras, na presidência, e Antero de Almeida Costa, da Ipiranga. Leonardo Junqueira Moreira de Paiva, da Repsol, foi indicado para a vaga de Guilherme Vieira Lima (Queiroz Galvão). Liliane Tucci, da Barra Energia, Rafael Mata Luz, da Ipiranga e Adauto Pereira, da QGEP, ocupam as vagas de suplentes.
Dois novos membros foram eleitos para a Diretoria Executiva do IBP, Marcelo Menicucci, vice-presidente comercial de estratégia e desenvolvimento de negócios da BG Brasil, e Nelson Leite, presidente da FMC Technologies.
Deixe seu comentário