A ENERZEE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DA EMPRESA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA COP-27, QUE SERÁ REALIZADA NO EGITO | Petronotícias





A ENERZEE CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DA EMPRESA NA PRÓXIMA EDIÇÃO DA COP-27, QUE SERÁ REALIZADA NO EGITO

SPERAFICOA Enerzee confirmou sua presença na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2022, a COP27, que terá a sua 27ª edição sobre Mudanças Climáticas realizada de 6 a 18 de novembro, em Sharm El Sheikh, no Egito. O CEO da empresa, Alexandre Sperafico, criou um modelo de empresa de energias renováveis com foco no uso da energia solar.

A empresa atua desde a geração de energia, como uso em casas inteligentes, e se posiciona entre os cinco maiores players do segmento no Brasil. Com projetos direcionados a residências, empresas e para o agronegócio. Durante a COP27 Sperafico apresentará o desenvolvimento de atuação da Enerzee em todo Brasil, como os importantes cases para o agronegócio, como soluções usadas nas usinas híbridas para o Grupo Bom Futuro e a solução criada para a rede Magalu, entre outros.

A Enerzee na COP27 é um grande momento para nossa trajetória. Compor a comitiva do Brasil no evento que discutirá o futuro do nosso clima, consecutivamente do nosso planeta, é importantíssimo. Vamos apresentar para o mundo, nosso mundo de possibilidades bem como discorrer sobre nossas atuações e projetos futuros para o uso de energias renováveis”, diz Sperafico.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of