A VALMET FOI CONTRATADA PARA MODERNIZAR SISTEMAS DA INDÚSTRIA DE PAPEL E EMBALAGENS IRANI, EM SANTA CATARINA

ValmetA Valmet vai fornecer um sistema de automação e um sistema de controle de qualidade para a Irani Papel e Embalagem, na plataforma Gaia da fábrica de Vargem Bonita, no oeste de Santa Catarina. A instalação está prevista para começar em setembro de 2022, depois de todos os preparativos que devem e precisam ser feitos. Os pedidos estão incluídos nos pedidos da Valmet recebidos no terceiro trimestre de 2021. Os valores não foram divulgados. O diretor de Negócios de Papel e Florestal da Irani, Henrique Zugman, disse: “Estamos investindo em tecnologias avançadas e comprovadas na Plataforma Gaia, com o objetivo de aumentar a competitividade, capacidade produtiva e eficiência energética, o que nos habilita para o próximo ciclo de investimentos. Esperamos continuar airani 1 parceria em colaboração com a Valmet no sistema de automação para elevar a fábrica a um novo patamar”.

A entrega da Valmet inclui o projeto, engenharia, fabricação, teste de aceitação de fábrica e instalação do sistema de automação Valmet DNA. O sistema DCS,  abrange as áreas de caldeira de recuperação, caustificação, utilidades, evaporação e cozimento. Todos os controles estão em uma plataforma que permite aos usuários fácil acesso aos dados e colaboração entre eles, sendo uma solução preparada para o futuro, pode facilmente incluir extensões de aplicações Valmet Industrial Internet.

fabrica iraniO sistema de controle de qualidade Valmet IQ será fornecido para a reconstrução da rebobinadeira na máquina de papel 2. Os scanners Valmet IQ fornecem medições precisas e estáveis da qualidade da folha em condições exigentes da máquina, melhorando a qualidade e a eficiência do papel e redução de custos. “Estamos muito satisfeitos por termos sido selecionados pela Irani para fornecer nossa solução de automação para o Projeto GAIA I. Isso garantirá a eles uma operação e manutenção mais fáceis, eficientes e seguras por meio de uma interface de usuário e ambiente de engenharia em comum”, disse a  gerente de aplicações na Valmet South America, Simone Almeida.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of