A VIVA COR TINTAS TRANSFORMA SEUS RESULTADOS EM EXPANSÃO E JÁ É UMA DAS MAIORES PARCEIRAS DA SUVINIL E DA AKZO NOBEL | Petronotícias





A VIVA COR TINTAS TRANSFORMA SEUS RESULTADOS EM EXPANSÃO E JÁ É UMA DAS MAIORES PARCEIRAS DA SUVINIL E DA AKZO NOBEL

Jacob Martins-Abrimos espaço nesta terça-feira (9) para uma empresa que traz o novo, que renova casas, carros, empresas. Uma das maiores parceiras no setor imobiliário da Suvinil no Rio de Janeiro e o maior distribuidor da linha de repintura automotiva da Akzo Nobel. Somente em 2023, a Viva Cor Tintas teve participação na repintura em  mais de 35 mil veículos. Números que impressionam e colocam a marca da empresa no topo e entre as melhores revendedoras de tintas do Brasil. Seja em lojas físicas, seja em vendas online. É uma empresa que fez o seu crescimento econômico transformar-se em expansão de negócios e acredita que este ano poderá trazer ainda mais oportunidades para a companhia. Um de seus diretores, Jacob Martins, levou para empresa a experiência do novo, a digitalização, ferramentas que tornaram as vendas mais ágeis e desburocratizadas, mas com um controle rígido para que nada saia do alcance das soluções velozes. Martins acredita que há ainda muito espaço para crescer nas vendas online e já busca alternativas e o apoio da Inteligência Artificial. Jacob também defende menos intervenção do governo nos negócios. Ele diz que “quanto menos peso ele colocar com seus impostos e burocracias, mais forte nossa economia ficará. O empresário não tem medo do risco. Ele tem medo do escuro.” Vamos então saber as suas opiniões na edição de hoje do Perspectivas 2024:

– Como foi o ano de 2023 para os negócios da empresa?

Novo centro de distribuição da Viva Cor Tintas– Foi um ano que começou com um bom volume de negócios, porém a segunda metade no ano houve uma arrefecida. Mas mesmo assim conseguimos crescer através de novos negócios. No saldo geral foi um bom ano. Abrimos novas frentes de negócios. Inauguramos uma nova loja no bairro de Pedra de Guaratiba, em área do Rio de Janeiro de grande expansão, que é a nossa maior loja física. São 330m2 de área de atendimento, mais do que o dobro da nossa segunda maior loja e ainda temos uma grande área de estocagem.

– Que sugestões dariam para que governo pudesse tomar para melhorar o ambiente de negócios do seu segmento de negócios?

VIVA– Eu acredito que quanto menos o governo interferir nos negócios, quanto menos peso ele colocar com seus impostos e burocracias, mais forte nossa economia ficará. O empresário não tem medo do risco. Ele tem medo do escuro. Quando não temos confiança em quanto o governo vai interferir nos negócios, ficamos ainda mais cautelosos para fazer os investimentos e gerar empregos, riqueza para o país. A nossa legislação tributária é quase impraticável. Explicar para um brasileiro como ela funciona é uma tarefa muito difícil, imagina fazer isso para um investidor estrangeiro. Portanto essa reforma tributária nos deixa muito apreensivos. Pois no histórico brasileiro, toda vez que o governo mexe com os impostos, ele mexe para cima. Então a minha sugestão para o governo é que ele torne a tributação mais simples e não aumente o percentual de imposto.

– ⁠Quais são as perspectivas e expectativas negócios para este ano?

VIVA 2– Estamos planejando continuar expandindo. Ainda com todas as dificuldades da nossa cidade e do nosso Estado, o Brasil como um todo é um ótimo mercado. Somos 220 milhões de possibilidades de negócios. No nosso segmento, ainda vemos que é possível crescer dependendo somente do nosso trabalho.

– Quais são os negócios da Viva Cor e onde atua? Qual é o destaque da empresa junto aos grandes produtores de tintas?

A Viva Cor atua no segmento de materiais de construção, com foco no seguimento de tintas. E dentro desse universo de tintas, somos especializados em tintas automotivas e imobiliárias.

VivaCorHoje a Viva Cor Tintas é uns dos principais parceiros da Suvinil para a linha imobiliária. Atuando com as lojas físicas no estado do Rio de Janeiro, mas com presença digital no Brasil todo. E na linha automotiva, somos o maior distribuidor da linha de repintura automotiva da Akzo Nobel, que é uma empresa holandesa centenária, no estado do Rio de Janeiro. No ano de 2023 estimamos que fornecemos tinta para repintura de mais de 35.000 veículos. Mesmo com um cenário desafiador no seguimento automotivo, estamos motivados a investir ainda mais em 2024 para expandir no setor de repintura automotiva.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Cristiano Melo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Cristiano Melo
Visitante
Cristiano Melo

👏👏👏👏👏