ABDAN REALIZARÁ DOIS EVENTOS SOBRE A CADEIA PRODUTIVA DO SETOR NUCLEAR NO DIA 1º DE SETEMBRO

aranhaA Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN) organizará na próxima semana, no dia 1º de setembro, dois eventos virtuais a respeito da cadeia produtiva do setor nuclear. Os encontros serão uma continuidade da conferência Nuclear Trade & Technology Exchange (NT2E) e reunirão personalidades brasileiras e internacionais. As inscrições já estão disponíveis no site da associação.

O primeiro seminário começará a partir das 11h. Será uma mesa redonda com moderação do conselheiro da ABDAN, José Sampaio Aranha (foto). Os palestrantes do evento serão o diretor-presidente do Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia (CIETEC), Thiago Velloso; e a consultora de engenharia no grupo de inovação da Westinghouse, Eva Gustavsson. Os temas discutidos na mesa redonda serão a experiência das startups no Brasil e no mundo; e incubadoras e empreendedorismo.

No período da tarde, a partir das 14h, será realizada uma roda de negócios virtual. O objetivo do encontro é unir grandes empresas do setor nuclear com potenciais fornecedores do estado do Rio de Janeiro. Os palestrantes serão a engenheira comercial da superintendência de aquisições da Eletronuclear, Juliana de Souza; e o superintendente de produção de combustível nuclear na INB, Marcelo Sobral. A moderação do evento ficará com Larissa Passos e Wilton Victorio, do Sebrae-RJ.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of