ABPIP QUER FECHAR PARCERIAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR

onshoreA Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP) se reuniu na última semana com representantes de Instituições de Ensino Superior para tratar de possíveis ações conjuntas de integração academia-indústria. A associação acredita que a parceria deverá ser fechada nos próximos meses. O objetivo seria a disseminação de conhecimento e atuação nas áreas de inovação, novas tecnologias e outros setores estratégicos.

O projeto já conta com cerca de 20 entidades de ensino inscritas. Durante um encontro na última sexta, estiveram presentes professores e pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade de São Paulo (USP), Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Universidade Federal de Sergipe (UFS), Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), UNINASSAU e Senai Cimatec.

A iniciativa originou-se da campanha “Venha ser parceiro da ABPIP”, que foi desenvolvida com o objetivo de realizar um cadastramento de potenciais parceiros da associação. Os professores, coordenadores ou pesquisadores que desejam que suas instituições de ensino superior sejam parceiras da ABPIP, devem preencher este formulário. Para maiores informações, envie um e-mail para comunicacao@abpip.org.br

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of