ABS GROUP REALIZA PALESTRAS EM ESTANDE DA OTC BRASIL

Harish PatelA Offshore Technology Conference (OTC) Brasil reúne diversas empresas nacionais e estrangeiras no Rio de Janeiro para palestras, painéis, sessões técnicas e exposição de tecnologia. A multinacional ABS Group já confirmou sua presença no evento e aproveitará seu estande na feira para apresentações, em português e em inglês.

Representantes da empresa irão falar sobre gerenciamento de integridade de ativo e cibersegurança, FPSOs, Perfuração com pressão gerenciada e a política de conteúdo local estão na pauta do dia. As apresentações são curtas, de apenas meia hora, das 13h30 até às 17h, no estande da empresa.

Alguns executivos da companhia também irão se apresentar durante a OTC Brasil, como o diretor da unidade americana de Shipping, Harish Patel (foto). Na quinta-feira (29), às 14h, ele irá comentar as novas tecnologias que estão surgindo na área de perfurações.

A OTC Brasil começou nesta terça-feira (27) e irá até a próxima quinta-feira (29), reunindo diversos especialistas do setor de óleo e gás para fazerem negócios, conhecer novas tecnologias e participar de palestras e sessões técnicas.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of