ACRO CABOS INAUGURA UNIDADE EM MACAÉ PARA AMPLIAR VOLUME DE NEGÓCIOS NO SETOR OFFSHORE | Petronotícias





ACRO CABOS INAUGURA UNIDADE EM MACAÉ PARA AMPLIAR VOLUME DE NEGÓCIOS NO SETOR OFFSHORE

WhatsApp Image 2024-02-23 at 17.02.55A empresa Acro Cabos, especializada em produtos e serviços para amarração, elevação e movimentação de cargas, está expandindo suas operações com uma nova unidade no município de Macaé (RJ). O investimento inclui a instalação de um novo galpão de 1000 m² como parte da infraestrutura necessária para suportar as demandas do setor. Com essa expansão, a empresa está ampliando seu portfólio para atender de forma mais estruturada ao segmento offshore.

Essa é a terceira unidade da empresa, que conta ainda com instalações em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). De acordo com o sócio-diretor da Acro Cabos, Rafael Garcia Simon, a entrada no segmento offshore posiciona a empresa como uma fornecedora completa. “A operação de Macaé nos trouxe mais expertise para atender a este setor, que é estratégico, mas no qual ainda não tínhamos uma presença forte. Este crescimento ajuda também a impulsionar a qualidade e as especificações de nosso portfólio, que agora se adequa também às exigências deste mercado”, declarou.

1638197243223Para operar junto a empresas offshore, um setor fortemente regulado por normas técnicas e de segurança, a Acro Cabos investiu em capacitação. Uma das medidas foi a obtenção da certificação Type Approval Certificate DNV 2.7.1, obrigatória para atuar no segmento. “Submetemo-nos a processos de avaliação de qualidade e excelência na produção de cabos para operações offshore e passamos por uma rigorosa auditoria para conquistar esta certificação”, acrescentou.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Francisco De Assis Alves Vera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Francisco De Assis Alves Vera
Visitante
Francisco De Assis Alves Vera

Muito bom pra economia de Macaé