AERIS NEGOCIA COM SIEMENS GAMESA UM CONTRATO DE R$ 2,5 BILHÕES PARA FORNECIMENTO DE PÁS EÓLICAS

Foto eolicaA fabricante brasileira Aeris anunciou ao mercado nesta quinta-feira (21) que está em negociações com a Siemens Gamesa para um potencial fornecimento de pás eólicas, totalizando capacidade equivalente a 3,3 gigawatts de potência. O contrato que está sendo discutido tem valor estimado em R$ 2,5 bilhões e terá vigência até 2024.

A Aeris disse que a possível celebração desse novo acordo com a Siemens Gamesa está em linha com sua estratégia de expansão de negócios e diversificação da carteira de clientes. A companhia ressaltou que até agora ainda não foi celebrado qualquer contrato vinculante ou decisão sobre os termos desse fornecimento.

Considerando os trâmites e procedimentos próprios de negociações de contratos dessa natureza, bem como o caráter estratégico e a potencial magnitude dessa operação para a Companhia, tão logo haja qualquer definição sobre a efetiva contratação e sejam obtidas as respectivas aprovações societárias, a Companhia informará seus acionistas e o mercado”, declarou a Aeris.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of