AIR BP APROVEITA A ABERTURA DA LABACE PARA APRESENTAR SEUS NOVOS PLANOS PARA O MERCADO BRASILEIRO
A Air bp, fornecedora internacional de combustíveis e serviços de abastecimento para aviação, apresentará seus novos planos para o mercado brasileiro durante a realização da LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), considerado o maior evento de aviação de negócios da América Latina, que começou hoje (9) e vai até a próxima quinta-feira. A feira está sendo realizada no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O Brasil foi definido pela Air bp como um dos países com maior potencial de crescimento e parte de sua estratégia global de expansão. Confiante na recuperação do setor, a empresa vai focar seus investimentos nas áreas de infraestrutura, necessárias para amparar um crescimento sustentável. Dessa forma, a companhia deu início ao projeto de abastecimento no Aeroporto de Congonhas, com a expectativa de começar a operar em 2024, atendendo voos comerciais e da aviação geral.
Outro investimento que a Air bp anunciará na Feira LABACE é o desenvolvimento de um novo ponto de suprimento em Paulínia, no interior de São Paulo. A previsão é de inaugurar essa operação em 2023. O novo terminal vai aumentar a flexibilidade logística e dar mais opções para os clientes, atendendo principalmente o mercado crescente do estado de São Paulo. Serão investidos cerca de R$ 50 milhões nos dois projetos. Como divisão de aviação da bp, a Air bp é uma das principais fornecedoras mundiais de produtos e serviços de combustível de aviação. Ela investe na indústria da aviação há mais de 90 anos para manter as pessoas voando em segurança ao redor do mundo.
Ricardo Paganini, presidente da Air bp América do Sul, explica que para a empresa, a LABACE não é apenas uma feira de negócios, mas de relacionamento. “Nosso principal objetivo é fortalecer e aprimorar as conexões com os nossos clientes, conhecendo pilotos, executivos e profissionais da aviação. Durante o evento, temos a oportunidade de conversar pessoalmente, entender as novas tendências e ouvir as necessidades dos clientes. Como estamos em plena retomada de mercado, essa chance de aproximação e de ouvir é muito importante, pois nos possibilita criar perspectivas de atendimento para oferecer sempre as melhores soluções ao mercado e aos parceiros”, declarou.
Deixe seu comentário