ALSTOM OFERECE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO VOLTADOS À GERAÇÃO HIDRELÉTRICA

januarioA Alstom colocou à disposição de seus clientes cursos práticos e teóricos para atualizar e conduzir habilidades técnicas em hidrogeração. Ministrados por especialistas da própria empresa, os cursos têm um programa definido pela Alstom, mas podem ser adequados de acordo com a disponibilidade de cada cliente. As aulas podem acontecer em um centro de treinamento especializado inaugurado recentemente em Taubaté, na unidade da Alstom, ou em outros locais externos.

Os cursos oferecidos são de: Sistema Digital de Supervisão e Controle (SDSC), Reguladores de Tensão (RT), Regulador de Velocidade (RV), Fundamentos de Turbinas, Fundamentos de Geradores, Equipamentos de Levantamento e Movimentação de Carga. Existem também outros cursos focados na operação de equipamentos hidromecânicos. Os aproximadamente 20 alunos de cada turma precisarão atender pré-requisitos estipulados pela empresa. A Alstom acredita estar levando o aprendizado de novas tecnologias para seus clientes, com a formação de uma equipe totalmente especializada em serviços de hidrogeração.

O diretor geral de hidrogeração da Alstom na América Latina, Januário Dolores (foto), mostrou a empolgação com o legado que o curso pode deixar. “É extremamente gratificante poder transmitir conhecimento técnico aos nossos clientes e ajudá-los a operar suas usinas de forma eficaz e segura. A demanda por esses cursos vem crescendo progressivamente e isso só confirma o sucesso absoluto do programa”, afirmou.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Adriano Correa Sacramentocristiano Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
cristiano
Visitante
cristiano

sou tecnico em controle ambiental e gostaria muito de fazer este curso como posso me inscrever

Adriano Correa Sacramento
Visitante
Adriano Correa Sacramento

Olá gostaria de fazer esse treinamento..