AMCHAM RIO PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE INVESTIMENTOS SUSTENTÁVEIS

energia eolicaOs Comitês de Meio Ambiente e Energia da AmCham realizarão, no dia 29 de maio, seminário sobre sustentabilidade e investimentos eficientes sob a perspectiva da atual realidade do setor de energia. O evento pago ocorrerá na sede da AmCham, no centro do Rio de Janeiro.

O seminário, que contará com palestras de mais de 6 profissionais dos setores público e privado, tem como objetivo prover distintas visões a respeito das novas possibilidades trazidas pelo uso eficiente de fontes de energia sustentáveis, em um cenário de agravamento das crises hídrica e elétrica. Apostas em fontes alternativas e renováveis terão papel central nas questões discutidas ao longo do evento. As palestras serão dividas em 2 painéis, um centrado nas perspectivas do setor de energia eólica e o outro focado nas vantagens empresariais de investimentos que respeitem o meio ambiente.

As inscrições para o seminário devem ser feitas até o dia 26 de maio, mediante pagamento de um taxa de R$ 110 para associados à AmCham e R$ 220 para não associados.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of