AMPLIADO O PRAZO DE INSCRIÇÃO DO EDITAL DA ABDAN E DO SEBRAE COM DESAFIOS TECNOLÓGICOS PARA PEQUENAS EMPRESAS

Miriam-Ferraz-coordenadora-do-Programa-de-Internacionalizacao-da-Cadeia-Produtiva-de-Petroleo-e-Gas-pelo-Sebrae-RJ-945x1024Tempo extra para startups e pequenas empresas que buscam oportunidades no segmento nuclear. A Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (ABDAN) e o Sebrae-RJ ampliaram o prazo de inscrições para o edital “Arena Tecnológica”, com desafios propostos por grandes companhias âncoras do setor (Eletronuclear, INB e Atech). A nova data limite para cadastro de interessados na chamada pública foi prorrogada até o dia 20 de setembro. Os detalhes e o formulário de inscrição para a chamada pública estão disponíveis nesse link.

A avaliação e seleção das propostas de projetos de inovação acontecerão até o dia 1º de outubro. A publicação das propostas aprovadas na Fase 1 está marcada para o dia 6 de outubro. Depois, na Fase 2, as companhias selecionadas participarão de workshops e ações complementares para o desenvolvimento de Plano de Negócios, o que deve ocorrer entre 10 de outubro e 1º de novembro.

A interação técnica entre pequenas empresas e as companhias âncoras para elaboração dos Planos de Negócios de Projeto será realizada entre 18 de outubro e 10 de dezembro. A apresentação final dos projetos acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro e a lista final com os vencedores do edital será divulgada no dia 4 de fevereiro.

“As oportunidades no setor de energia nuclear são gigantes. Temos que trabalhar em conjunto para que as startups, micro e pequenas empresas possam apoiar o crescimento da indústria nuclear”, disse a coordenadora de Negócios Internacionais do Sebrae/RJ, Miriam Ferraz (foto), durante o evento de lançamento do edital.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of