faixa - nao remover

ANP NÃO RECEBEU AVISO SOBRE DESAPROPRIAÇÃO DE MANGUINHOS

A notícia da desapropriação da refinaria de Manguinhos não pegou desprevenida apenas a direção da empresa, mas também surpreendeu a ANP. A agência informou que não foi notificada sobre a intenção do governo estadual de suspender as atividades da unidade de refino.

Segundo a ANP, a refinaria concentrava sua produção em gasolina A, sem adição de álcool, tendo produzido 347,66 mil barris do derivado em agosto. No mesmo mês, a produção total de derivados na unidade chegou a 352,74 mil barris.

Ainda em agosto, a produção apresentou um crescimento de 20,7% em relação aos números do mesmo mês no ano anterior.

Com a desapropriação, o estado pretende construir um bairro-modelo, com nove mil imóveis de caráter popular, dentro de um programa de infraestrutura orçado em R$ 100 milhões.

3
Deixe seu comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
ramilovClaudia RochaFLÁVIA SOUZA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
FLÁVIA SOUZA
Visitante
FLÁVIA SOUZA

O GOVERNO PRETENDE ACABAR COM CENTENAS DE EMPREGOS DIRETOS, MILHARES DE EMPREGOS INDIRETOS, PARA DAR CASA A PESSOAS QUE VIVEM A MARGEM DA SOCIEDADE E QUE NÃO FAZEM NADA PARA MELHORAR DE VIDA.
DECEPCIONANTE É ACRETITAR NA INVERSÃO DE VALORES DE UM GOVERNO QUE AJUDAMOS A ELEGER.
LASTIMÁVEL.

Claudia Rocha
Visitante
Claudia Rocha

Um absurdo! Um alugar que poderá demorar anos para ser descontaminado e mais dinheiro a ser gasto e roubado do povo! Pobre e favelado pode morar em lugar contaminado e que nunca vai ficar 100%?!!! Tanto lugar vazio tinha que ser lá? Fora que magionhso foi comprada a pouco tempo por um dinheiro forte e agora desapropriarão por uma bagatela, é querer fazer caridade com o dinheiro alheio!

ramilov
Visitante
ramilov

Essa ex refinaria, realmente a muito tempo não refina uma gota de petróleo.
A ultima gota de hidrocarboneto que passou por aquelas unidades, data do ano de 2006 ainda na administração dos peixoto de castro.
Muito me pasma da ANP falar em volumes refinados naquelas unidades.
O que é feito nas dependências daquela empresa,e caso de policia,POLICIA FEDERAL.
Quanto a números de funcionários,nem mesmo nos áureos tempos da família peixoto de castro,aquela planta empregou 1000 funcionários.