ASME PREMIA PENSPEN COM GLOBAL PIPELINE AWARD 2014

Phil Hopkins, PenspenCALGARY – CA – A empresa britânica Penspen, especializada em projetos, engenharia e gerenciamento de gasodutos, foi a grande vencedora do Global Pipeline Award 2014, considerado o maior prêmio do mundo no segmento de dutos, entregue pela American Society of Mechanical Engineers (Asme). O diretor técnico da empresa, Phil Hopkins (foto), recebeu o troféu durante a cerimônia especial realizada na noite de terça (30), paralelamente à International Pipeline Conference, em Calgary, no Canadá.

A empresa brasileira Liderroll, que este ano aumentou sua presença na feira canadense, ocupando toda a antiga área do Pavilhão Brasil, foi homenageada durante a cerimônia, realizada no Hotel Hyatt. A diretoria da Asme fez um discurso exaltando as conquistas da companhia brasileira, que esteve presente na festa com seis pessoas, e que conquistou o Global Pipeline Award em 2011, com a tecnologia dos roletes motrizes.

Além da Penspen, concorreram ao prêmio as empresas Enereco, Armadillo, Magnatech e Transcanada. Inclusive, a tecnologia da Transcanada, apesar de não levar o troféu, foi uma das mais elogiadas pelos executivos presentes.

Nas últimas edições do prêmio, os vencedores foram Petrochina (2012 e 2013), Lideroll (2011), Technip (2010), DNV (2009), CPTI/PUC –Rio (2007), Petrobrás (2006) e Transcanada (2005 e 2008).

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of