AVEVA APRESENTA UMA NOVA VERSÃO DO SOFTWARE OPERATIONS CONTROL PARA FORTALECER EFICIÊNCIA DAS EMPRESAS INDUSTRIAIS

AVEVA LIDERA AVEVA, empresa líder global em software industrial, está apresentando um novo produto ao mercado para  impulsionar a transformação digital e a sustentabilidade das empresas. É uma versão 2023 do AVEVA Operations Control, o primeiro grande lançamento coordenado de seu portfólio de software HMI/SCADA, disponível tanto no modelo de compra de licença perpétua quanto por assinatura.  A empresa diz que a  “nova versão do software de controle de operações da AVEVA promove mais eficiência e colaboração da força de trabalho na escala que melhor se adequa ao negócio das empresas.” O primeiro desse tipo na esfera de software industrial, o AVEVA Operations Control busca simplificar as rotinas cotidianas das equipes, ao alinhar os trabalhadores em torno de segmentos comuns de dados digitais, fornecer as informações e os insights necessários para impulsionar o aumento da eficiência, da agilidade e da confiabilidade em todos os níveis. Com tecnologias de visualização ricas, análises e ferramentas de desenvolvimento implantadas em um ambiente híbrido local e de nuvem. “Os clientes podem garantir consistência de desempenho, eliminar a incidência de falha humana e melhorar a visão e as reações do operador aos desvios de processos”, diz a empresa.

Para Rashesh Mody, vice-presidente executivo de Operações da AVEVA, “As tecnologias digitais agora compõem o coração pulsante das empresasAVEVA industriais. Contudo, as equipes de operação ainda não têm a capacidade de contextualizar as decisões dentro de um quadro coeso e sustentável. O AVEVA Operations Control aprimora esse ambiente informacional com um conjunto abrangente de aplicações, que capacita os usuários em todos os níveis, do chão de fábrica ao corporativo, com visibilidade em tempo real de processos críticos em todos os setores”.

A versão 2023 do software de controle de operações da AVEVA está disponível por meio de vários métodos de aquisição, incluindo o AVEVA Flex, programa avançado de assinatura de software industrial. “O valor do todo é muitas vezes maior do que a soma de suas partes”, diz Rashesh Mody. O arranjo flexível de recursos no lançamento da versão 2023 do AVEVA Operations Control pode ser combinado e conectado para um efeito ainda maior. Em vez de lançar um único produto HMI ou SCADA, podemos aumentar a capacidade dos nossos clientes de eliminarem silos e construírem sistemas mais inteligentes, que tornam seus funcionários mais inteligentes, maximizando, assim, o valor obtido de seus dados industriais”, concluiu.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of