AVEVA LANÇA SOLUÇÃO DE MICRO APRENDIZAGEM COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA INDÚSTRIA 4.0 | Petronotícias




faixa - nao remover

AVEVA LANÇA SOLUÇÃO DE MICRO APRENDIZAGEM COM INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA INDÚSTRIA 4.0

Amish SabharwalA Aveva anunciou o lançamento de recursos adaptáveis de micro aprendizagem com Inteligência Artificial (IA) para a Indústria 4.0. A solução faz parte do software Aveva Unified Learning e é resultado de uma parceria com a empresa Axonify. Com a novidade, a Aveva passa a fornecer soluções de microlearning para equipes de operações industriais, visando ajudar as empresas a desenvolverem competências, melhorarem o desempenho dos funcionários e promoverem mudanças comportamentais.

A parceria entre a AVEVA e a Axonify não apenas ajudará a levar essas tecnologias críticas de treinamento para os clientes da AVEVA, mas também os ajudará a se adaptarem a nova situações que podem acarretar interrupções nos negócios, como a pandemia de COVID-19”, comentou o vice-presidente do ARC Advisory Group, Craig Resnick.  “Tais tecnologias permitem substituir o treinamento tradicional – que é passado de mão em mão no chão da fábrica – pela capacitação remota da força de trabalho, da mesma maneira como se pode monitorar, operar e controlar os processos industriais à distância”, completou.

Uma das vantagens da capacitação apoiada pela Inteligência Artificial é que o orientador pode monitorar os alunos à medida que completam as tarefas de aprendizagem, oferecendo simultaneamente correções e sugestões de curso quando necessário, transformando ativamente a experiência de capacitação.

A parceria estratégica com a Axonify nos possibilita transformar a maneira como as organizações globais abordam o ciclo de vida de capacitação dos funcionários“, afirmou o chefe global de Engenharia da Aveva, Amish Sabharwal. “Ao abandonar o formato padronizado de aprendizado, o microlearning se torna mais bem aceito. Baseado em questionários que levam em conta princípios de ciências cognitivas, eles se adaptam para atender às necessidades individuais” concluiu.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of