AZEVEDO&TRAVASSOS ESTÁ PERTO DE ENTREGAR AS OBRAS DE LIGAÇÃO DOS DUTOS DO TERMINAL DE CAMPOS ELÍSIOS E GUAPIMIRIM

sddwddA Azevedo & Travassos está próxima fazer a desmobilização e entregar as obras de instalação e interligações dos  dutos do Terminal de Campos Elíseos e Guapimirim, da Petrobrás, no Rio de Janeiro. A empresa, uma das mais tradicionais empresas de engenharia do País, com 98 anos de atuação em obras de construção pesada e civil,  vê o cenário muito positivo do setor de Óleo & Gás em 2021. E acredita que a base desta melhora é a aprovação no Senado do projeto de lei que implanta o Novo Marco Regulatório do Gás no País. O projeto voltou para a Câmara com alguns senões e agora todas as alterações estão nas maios dos parlamentares. O que se  espera é um grande aquecimento de investimentos em todos os serviços ligados ao transporte de gás natural, incluindo a construção de gasodutos.

Temos um pipeline de orçamentos acima de R$ 1 bilhão, e de todas as negociações realizadas pela companhia, o setor de Óleo & Gás representa quase 50% das propostas”, disse o presidente da companhia, Ivan de Carvalho Junior. A participação da empresa no projeto de Campos Elíseos e Guapimirim é importante e “confirma a expertise da companhia nesse setor. A previsão é que as obras, iniciadas em DEEDEDEDEDdezembro de2019, sejam concluídas ainda neste ano”.

O executivo  revela ainda que o mercado de Óleo & Gás é um dos mais importantes entre os negócios da Azevedo & Travassos. “Desde 1972, atuamos em obras de montagens eletromecânicas de instalações para processamento, armazenamento e transporte de óleo e gás, não só para empresas pertencentes ao sistema Petrobras, mas também para diversas empresas do setor privado e concessionárias estaduais de distribuição de gás”, acrescentou.

A Azevedo & Travassos se considera uma  empresa competitiva e com experiência reconhecida no mercado:  “Com o novo marco regulatório do gás, as perspectivas são muito positivas pois ele traz mais segurança jurídica às empresas que atuam no setor, além de facilitar a obtenção de autorizações para os empreendimentos de construção ou ampliação de dutos. Será um enorme atrativo à entrada de novos investidores privados. Assim, esperamos bons negócios e novos contratos em breve, pois temos uma grande tradição neste mercado, extremamente exigente e rigoroso com os processos construtivos, em termos de qualidade, segurança no trabalho e preservação do meio ambiente”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of