BAKER HUGHES INAUGUROU UM CENTRO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO REMOTO NO BRASIL
A empresa Bently Nevada, um negócio da americana Baker Hughes, inaugurou um centro de monitoramento remoto em no Brasil. A nova unidade prestará monitoramento, serviços e suporte em países da América Latina. O centro está localizado no hub da companhia de Campinas (SP), que já possui uma fábrica de montagem de painéis, um centro recém-reformado de aplicação ao cliente e uma unidade para treinamentos.
“Este novo centro de monitoramento remoto em Campinas possibilita a entrega remota de toda a nossa expertise em diagnóstico e monitoramento das máquinas Bently Nevada em tempo quase real para apoiar as operações críticas dos nossos clientes no Brasil e em toda a América do Sul e Central”, afirmou o vice-presidente da Bently Nevada na Baker Hughes, Ed J. Boufarah. “Com monitoramento e diagnóstico remotos, estamos investindo em crescimento para monitorar continuamente e fornecer os insights sobre a integridade dos equipamentos de nossos clientes, permitindo um gerenciamento otimizado de ativos industriais”, completou o executivo.
De acordo com a Baker, a empresa conta com seis centros de serviço de monitoramento remoto da Bently Nevada em operação hoje ao redor do mundo. Essas unidades possuem mais de 500 profissionais e conectam, monitoram e protegem mais de 5.000 ativos de clientes em mais de 100 locais. A companhia disse ainda que os serviços remotos têm capacidade de monitorar a totalidade dos ativos de um cliente em tempo real, sem custos onerosos e atrasos, e mitigar os riscos de segurança associados às viagens físicas às instalações do cliente.
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