BAKER HUGHES INAUGUROU UM CENTRO DE SERVIÇOS DE MONITORAMENTO REMOTO NO BRASIL

1605982930816A empresa Bently Nevada, um negócio da americana Baker Hughes, inaugurou um centro de monitoramento remoto em no Brasil. A nova unidade prestará monitoramento, serviços e suporte em países da América Latina. O centro está localizado no hub da companhia de Campinas (SP), que já possui uma fábrica de montagem de painéis, um centro recém-reformado de aplicação ao cliente e uma unidade para treinamentos.

Este novo centro de monitoramento remoto em Campinas possibilita a entrega remota de toda a nossa expertise em diagnóstico e monitoramento das máquinas Bently Nevada em tempo quase real para apoiar as operações críticas dos nossos clientes no Brasil e em toda a América do Sul e Central”, afirmou o vice-presidente da Bently Nevada na Baker Hughes, Ed J. Boufarah. “Com monitoramento e diagnóstico remotos, estamos investindo em crescimento para monitorar continuamente e fornecer os insights sobre a integridade dos equipamentos de nossos clientes, permitindo um gerenciamento otimizado de ativos industriais”, completou o executivo.

De acordo com a Baker, a empresa conta com seis centros de serviço de monitoramento remoto da Bently Nevada em operação hoje ao redor do mundo. Essas unidades possuem mais de 500 profissionais e conectam, monitoram e protegem mais de 5.000 ativos de clientes em mais de 100 locais. A companhia disse ainda que os serviços remotos têm capacidade de monitorar a totalidade dos ativos de um cliente em tempo real, sem custos onerosos e atrasos, e mitigar os riscos de segurança associados às viagens físicas às instalações do cliente.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of