BRASKEM VAI CONCLUIR NOVO CENTRO DE EXPORTAÇÃO NOS EUA NESTE TRIMESTRE

Mark-NikolichA Braskem divulgou nesta segunda-feira (22) a abertura de um novo centro de exportação na cidade portuária de Charleston, nos Estados Unidos. A unidade deve ser concluída neste trimestre e terá capacidade para remessas de até 204 mil toneladas anuais.

Além de aumentar significativamente sua capacidade de atuação global, o novo centro de exportação nos EUA vai oferecer serviços de embalagem e armazenagem para apoiar unidades de produção de polipropileno (PP) da Braskem no mercado americano.

A planta de produção Delta, por exemplo, que está em fase de construção em La Porte, no Texas, será uma das principais beneficiadas pela abertura do novo centro de exportação.

A construção de nosso novo centro global de exportação na Carolina do Sul nos permite aproveitar nossa matéria-prima, ativos de produção de polímeros no Golfo do México, na Pensilvânia e Virgínia Ocidental para atender melhor às necessidades de nossos clientes ao redor do mundo”, disse o vice-presidente da Braskem na América do Norte, Mark Nikolich.

Hoje, a Braskem possui centros de distribuição dos seus produtos em 10 países nas Américas e na Europa. Com essa estrutura, a empresa pode escoar mais de 16 milhões de toneladas anuais de resinas termoplásticas e outros produtos químicos para mais de 100 países.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of