CÂMARA DE COMÉRCIO HOLANDA-BRASIL DO RIO DE JANEIRO PROMOVE ENCONTRO ENTRE EMPRESÁRIOS DO SETOR OFFSHORE

Maarten de HaanEm tempos de crise, parcerias são sempre muito bem vindas e podem ajudar a superar a fase ruim que a economia nacional se encontra. O setor de óleo e gás é um dos que vive período mais turbulento, com barril de petróleo negociado bem abaixo dos valores que vinham sendo praticados nos últimos anos. A Câmara de Comércio Holanda-Brasil irá promover um encontro de empresários brasileiros e holandeses ligados à indústria offshore.

Segundo o Diretor Executivo da instituição recém-criada, Maarten de Haan (foto), a câmara trabalha com três objetivos principais: trazer mais empresas holandesas para o Rio; abrir redes de negócios para companhias daquele país que já atuam aqui e auxiliar os empresários brasileiros com interesse em investir na Europa.

Entre as participantes do evento estão empresas muito importantes para a indústria, como Shell, Boskalis, Petrobras, Ampelmann, Heerema, SBM Offshore, Porto Central, TF Law, Zaroni Advogados, CMS, Atlas Professionals, Huisman equipment.

Outro plano da Câmara de Comércio Holanda-Brasil é organizar uma missão de empresários brasileiros para uma visita ao país europeu, com o apoio de instituições como Firjan, ONIP, Sebrae e Rio-Negócios.

2
Deixe seu comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ulisses PiresArtigos | CÂMARA DE COMÉRCIO HOLANDA-BRASIL DO RIO DE JANEIRO PROMOVE ENCONTRO ENTRE EMPRESÁRIOS DO SETOR OFFSHORE Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Fonte: Petronotícias […]

Ulisses Pires
Visitante

Prezados
Temos interesse em participar.

Favor informar data. horário e local do evento.

Atenciosamente

Ulisses Pires
(21) 99500-6314