CANADÁ AINDA MANTÉM A REALIZAÇÃO DA FEIRA DE PIPELINES PARA O FINAL DE SETEMBRO EM CALGARY

aqaqqqaqaO Conselho da Fundação International Pipeline Conference (IPC), formado pela ASME e pelo CEPA, disse que espera que a tradicionalíssima feira de Pipelines prevista para final de setembro, em Calgary, Alberta, no Canadá, seja realizada normalmente, conforme programado. O International Pipeline Exhibition está marcado para começar dia 28 de setembro e encerrar dia 2 de outubro

O Conselho da Fundação e o comitê organizador disseram que, embora o seu organizador de eventos tenha adiado todos os seus eventos até 30 de setembro, acredita-se que todos os eventos após esta data sejam avançados. “Os eventos agendados a partir de 1º de setembro de 2020 permanecem no calendário conforme planejado originalmente, embora entendamos que as condições mudam rapidamente, por isso estamos preparados para revisar mais os planos à medida que os eventos globais se desenrolam”, disse DMG Events, que organiza a feira.

O Conselho da IPC Foundation e o Comitê Organizador do IPC2020 continuam monitorando a situação do COVID-19 e seu potencial impacto na conferência, incluindo a observação de recomendações de organizações de saúde e conselhos do governo. Com esses regulamentos em mente, a ASME disse que todas as opções foram avaliadas para considerar se uma conferência virtual (parcial ou completa) pode acabar sendo a opção viável para atender às necessidades da conferência e gerenciar suas restrições. “Continue o trabalho na expectativa de que a conferência ocorra. Todas as datas no cronograma atual de publicações serão seguidas ”, afirmou a ASME.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of