CARLOS MASTRANGELO SERÁ O NOVO DIRETOR DE PRODUÇÃO DA ENAUTA

carlos-mastrangelo

Carlos Mastrangelo

Um reforço de peso para o time da Enauta. O executivo Carlos Mastrangelo será o novo diretor de exploração e produção da companhia, sucedendo o posto que era ocupado até então por Danilo Oliveira. A nomeação de Mastrangelo agora será apreciada pelo Conselho de Administração da companhia, em reunião convocada para o dia 8 de fevereiro, formalizando de vez a mudança na diretora.

O novo diretor de E&P da Enauta atua há mais de 35 anos no setor de óleo e gás, sendo que o executivo passou boa parte desse período trabalhando na Petrobrás e na SBM Offshore. Mastrangelo é engenheiro graduado pela UFRJ, com ênfases em civil e engenharia de petróleo. Por ter participado de projetos de FPSOs de grande complexidade, o executivo recebeu em 2019 o prêmio Distinguished Achievement Award for Individuals, durante a OTC Houston daquele ano.

danilo-oliveira

Danilo Oliveira

A Enauta informou ainda que nos termos de sua política de indicação, o Comitê de Ética, Governança e Sustentabilidade analisou o nome de Mastrangelo e o Comitê de Remuneração e Pessoas recomendou a nomeação do executivo ao Conselho de Administração da companhia. Em comunicado, a petroleira também agradeceu ao executivo Danilo Oliveira “pela dedicação ao longo dos últimos 16 anos, tendo contribuído de forma expressiva para a formação e o crescimento da companhia”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of