faixa - nao remover

CE-EPC VAI ABRE PORTAS PARA EMPRESAS DE ÁREAS ALÉM DE ÓLEO E GÁS

Renata BaruzziO Centro de Excelência em EPC (CE-EPC), formado há cinco anos por petroleiras, engenharia e fornecedores para EPC, está abrindo portas a outros setores. Segundo a presidente Renata Baruzzi, a busca pela excelência em EPC vai além de óleo & gás. “A questão da produtividade e da competitividade representa um desafio permanente para outros segmentos, como infraestrutura, mineração, energia, química e petroquímica, papel e celulose, entre outros”, explicou.

Ela observa que o setor de EPC vai muito além das empresas dos segmentos de Engenharia (E), Suprimentos (Procurement) e Construção e Montagem Industrial (C), e inclui também “uma enorme cadeia de fornecedores de bens e serviços que tem impacto direto e indireto na implantação de um grande empreendimento”, observou Baruzzi.

Ainda segundo ela, a disseminação das melhores práticas em EPC, os debates e estudos promovidos na entidade contribuirão para o desenvolvimento do mercado como um todo. “O Brasil precisa ter uma cadeia epecista com a excelência e a competitividade que o país demanda”, afirmou.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of