CEO DA SHELL BRASIL E PESQUISADOR AMERICANO PARTICIPARÃO DE EVENTO ONLINE PROMOVIDO PELA FGV ENERGIA

fotoA FGV Energia promoverá na próxima segunda-feira (10), às 18h, um webinar para debater o futuro da energia disruptiva, discutindo temas como mudanças climáticas, dependência do petróleo, segurança nacional, entre outros. Para esse evento, os convidados serão o CEO da Shell Brasil, André Araújo; e o pesquisador americano Amory Lovins. A palestra será em inglês, com tradução simultânea para os assistentes pelo Zoom.

A abertura do evento será feita por Araújo e pelo diretor da FGV Energia, Carlos Quintella. A mediação do encontro ficará nas mãos da assessora estratégica e professora da FGV Energia, Fernanda Delgado. As inscrições para o webinar já estão abertas e poderão ser realizadas neste link. Além da plataforma Zoom, o encontro também será transmitido pelo canal da FGV Energia no Youtube.

Amory Lovins é presidente do Instituto Rocky Mountain e consultor de empresas, como Wal-Mart e Mitsubishi. O pesquisador é um crítico do modelo centralizado de geração de energia baseado no petróleo, e defende o investimento em outras fontes. Durante sua apresentação, o especialista americano falará sobre o futuro do setor energético, trazendo soluções voltadas para a preservação ambiental e o crescimento econômico.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of