CERIMÔNIA EM SÃO PAULO PREMIOU AS 100 PERSONALIDADES MAIS INFLUENTES DO SETOR DE ENERGIA

cerimoniaUma noite muito especial para o setor de energia do Brasil. O Grupo Mídia realizou ontem (30) a cerimônia de premiação “100 Mais Influentes da Energia na Década”. O evento aconteceu no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, com protocolos especiais de segurança por conta da pandemia de Covid-19. O Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, foi um dos homenageados da solenidade.

Dedico essa homenagem a todos os servidores do Ministério de Minas e Energia e órgãos vinculados. Tenho a certeza de que gestos de reconhecimento como este muito nos motiva a continuar promovendo o aprimoramento do setor de energia. Parabéns aos homenageados e aos organizadores”, disse Albuquerque, que participou da cerimônia remotamente, em virtude de compromissos inesperados e inadiáveis em Brasília.

Sem Título-1

Celso Cunha

Alguns dos outros nomes homenageados na noite foram: Marcio Felix (EnP); Miguel Settas (EDP); Reginaldo Medeiros (Abraceel); Wilson Ferreira Junior (BR Distribuidora); Eduardo Vinhaes Gerk (PPSA); Ivan Dybov ( Rosatom), entre outros. No segmento de energia nuclear, os premiados foram o presidente da Associação Brasileira para Desenvolvimento das Atividades Nucleares (Abdan), Celso Cunha; e o presidente da Nuclep, Carlos Seixas.

Cunha assumiu a presidência da Abdan em fevereiro de 2017. Após sua chegada à entidade, a associação entrou em uma jornada de fortalecimento e modernização, além de ter intensificado e ampliado seu papel de incentivadora do setor nuclear brasileiro. A Abdan teve participação de destaque  nas movimentações para retomada das obras de Angra 3 e no desenvolvimento de propostas legislativas e regulatórias em prol da indústria nuclear brasileira.

WhatsApp-Image-2021-06-30-at-17.05.48-225x300

Carlos Seixas

Carlos Seixas começou sua trajetória na Nuclep em julho de 2016, como diretor administrativo da empresa. Ele assumiu a Presidência interinamente da caldeiraria em abril de 2017. Meses depois, seria efetivado no comando da estatal. Seixas articulou a construção do Bloco 40 do Labgene e do Vaso de Pressão do seu Reator pela Nuclep, além de ter inaugurado um novo nicho de atuação da empresa – o Linha de Produção de Torres de Transmissão de Energia.

A lista completa dos ganhadores do prêmio “100 Mais Influentes da Energia na Década” pode ser acessada na edição 38ª da revista Full Energy por meio deste link.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of