CESI BRASIL ANUNCIA NOVO GERENTE NA ÁREA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA

Mauro CarmelloA área de distribuição de energia do CESI Brasil está sob novo comando. O novo gerente do setor na empresa é Mauro Carmello (foto), que deverá ter como foco para os próximos anos a ampliação da participação da consultoria italiana no segmento energético brasileiro. A empresa pretende intensificar seus projetos de medição inteligente, integração de geração distribuída à rede, armazenamento de energia, coordenação de projetos de produção, desenvolvimento e redes inteligentes.

Engenheiro eletricista formado pela UNESP, Carmello é especializado em gestão de negócios com ênfase no setor elétrico, e atuou por anos como gerente de engenharia de áreas de sistemas de automação. O executivo enxerga com  boas perspectivas o futuro do setor no Brasil. “Embora o mercado de energia tenha passado por turbulências nos últimos anos, a expectativa para os próximos anos é de recuperação”, afirma Carmello.

“A contratação do Mauro Carmello amplia a nossa oferta de serviços no Brasil, onde temos atuado mais fortemente no setor de transmissão”, comenta o gerente geral do CESI no país, Paulo Esmeraldo. “Agora, estamos preparados para oferecer o mesmo nível de expertise na área de distribuição e contribuir com soluções efetivas para o complexo momento pelo qual passa o panorama energético brasileiro”.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of