CONFERÊNCIA REÚNE INDÚSTRIA DE GNL PARA DEBATER NOVOS INVESTIMENTOS NOS ESTADOS UNIDOS

victor raposoO mercado internacional de óleo e gás busca novos investimentos em meio à crise, e hoje as atenções do setor miram o futuro, com a perspectiva de uma retomada para os próximos anos. Nesse cenário, representantes da indústria se reunirão na 14ª edição da World LNG & Gas Series: Americas Summit & Exhibition para debater novas parcerias e investimentos na cadeia global, com foco em projetos voltados ao segmento de gás natural liquefeito. O evento acontecerá em Houston, no Texas, entre os dias 7 e 9 de junho, abordando negócios em diversas áreas da cadeia produtiva de gás.

A expectativa é de que a conferência reúna empresas dos principais países produtores, como Brasil, Argentina e Inglaterra. Entre as petroleiras presentes estarão BP, Petrochina, YPF, Tokyo Gas e ENAP, e o mercado brasileiro será representado pelo gerente de comercialização de GNL da Petrobrás, Victor Raposo (foto). O encontro também contará com a participação de entidades do governo norte-americano, que colocarão em pauta as perspectivas de investimento no país em meio à recessão do setor.

As inscrições já estão abertas para o encontro, que ao longo dos últimos treze anos já reuniu mais de 3,8 mil executivos da indústria e debateu investimentos com empresários de 45 países. Sob o foco de novos investimentos para acelerar a retomada do mercado, a conferência deverá contar com a presença de empresários das áreas produtivas, distributivas e comercializadoras do insumo, que vem ampliando suas demandas em diversos setores.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of