CONGRESSO DE ENGENHARIA QUE COMEÇA NA PRÓXIMA SEMANA GANHA PESO COM A CONFIRMAÇÃO DO MINISTRO MARCOS PONTES

ddsO  1º Congresso Brasileiro de Engenharia e de Gestão de Ativos de Infraestrutura (CBEGAI), que será realizado a partir de segunda-feira (7) até o dia 10, ganhou importância com a confirmação da participação do Ministro Marcos Pontes, de Ciência, Tecnologia e Inovações. O evento vai discutir como o Brasil vai superar, entre outros assuntos, o impacto da pandemia na indústria e na infraestrutura nacional. O Instituto de Engenharia (IE) e a Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos – Abraman-  são os idealizadores. No CBEGAI a gestão tratará de ações de infraestrutura industrial, logística e transportes, saneamento, agronomia e mobilidade urbana, óleo, gás e mineração, entre outras. Para discutir esses pontos, o Congresso terá a participação de representantes do setor público e privado, como Microsoft, Sabesp, Acciona, Nokia, Transpetro, John Deere, Braskem, Siemens, Concremat, Allianz e BRK Ambiental.

O evento será  totalmente virtual e por meio de uma plataforma dinâmica. Uma oportunidade para assistir as participações  de grandes nomes ligados à área de infraestrutura abordando temas relacionados à Engenharia,  que afetam diretamente a qualidade de vida das pessoas no campo e na cidade e em todos os setores da economia, discutindo, inclusive, os últimos leilões de ativos feitos pelo governo Federal. Entre os assuntos estão os “Desafios para a mobilidade”;Gerenciamento de Empreendimentos”; “Compliance em obras de Infraestrutura”; “Garantia da Qualidade do Projeto e Implantação de Planos de Gerenciamento na Engenharia”, entre outros. A programação completa e valores para acompanhar o congresso estão disponíveis pelo https://www.cbegai.org.br/. Associados do IE, da Abraman e estudantes têm um valor promocional para acompanhar o Congresso.

3
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
LucianoPedro TavaresDeco Bamba Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Deco Bamba
Visitante
Deco Bamba

Por que ganha pesos com a presença do ministro? Bozo não gosta de cultura ou educação. Congresso de engenharia é para time que veem na cultura e educação uma saída para o Brasil.

Pedro Tavares
Visitante
Pedro Tavares

Olha o esquerdista recalcado aí

Luciano
Visitante
Luciano

Olha o bolsonarista imbecil aí.