CTDUT ANUNCIA NOVO PRESIDENTE E MEMBROS DO CONSELHO EXECUTIVO

marcelino guedesO Centro de Tecnologia em Dutos (CTDUT) anunciou nesta semana a composição de seu conselho executivo que deverá liderar a organização até 2018. O novo presidente do CTDUT agora é Marcelino Guedes Gomes (foto), executivo da Petrobrás que já atuou na área de tecnologias subsea da estatal e esteve à frente da Refinaria Abreu e Lima. Eleito em Assembleia Geral realizada na última semana, Marcelino substitui Raimar Van Den Bylaardt, gerente executivo do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP) que ocupava a presidência da organização há quase dez anos.

A nova composição do conselho contará com 11 representantes: seis deles são associados fundadores, três deverão representar os associados mantenedores e dois foram eleitos como membros da comunidade, indicados pela Assembleia, que aconteceu no dia 13 de outubro. A nova gestão ficará à frente do centro tecnológico durante o triênio 2015-2018.

Além de Marcelino, o grupo de associados fundadores eleitos conta com Eduardo Fernando Gomes dos Santos, também da Petrobrás, Walmir Gomes dos Santos e Claudio de Brito Garcia, ambos da Transpetro, e Luiz Fernando Alzuguir Azevedo e José Luiz de França Freire, da PUC-Rio. Os associados mantenedores são agora representados pelo ex-presidente do CTDUT, Raimar Van Den Bylaardt, e pelos executivos da Radix, Geraldo Luiz Rochocz, e do IEC, Mauro Chaves Barreto. Os membros da comunidade indicados, por sua vez, serão liderados pelo representante da FINEP, Rogério Amaury de Medeiros, e pelo vice-presidente do conselho e gerente de tecnologia da Shell no Brasil, João Sergio Vereza Mariano.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of