DAVID HICKEY ASSUME POSTO DE LIDERANÇA DA SIEMENS GAMESA NAS AMÉRICAS

David HickeyO executivo David Hickey será o novo CEO da unidade de negócios de Serviços da Siemens Gamesa Renewable Energy na região das Américas. Ele substituirá Juan Gutiérrez, que foi promovido a CEO Global de Serviços da Siemens Gamesa.

A região das Américas representa um mercado diverso com excelente potencial de crescimento na indústria eólica e de renováveis. Estou muito animado e honrado de liderar a nossa talentosa equipe e trazer soluções e serviços de qualidade para auxiliar na redução do custo de energia dos nossos clientes”, comentou Hickey.

O executivo entrou na empresa em 2001 e desde então ocupou diferentes cargos de liderança, como Diretor de Propostas para as Américas e Project Management nos Estados Unidos e no Canadá. Hickey também foi foi Vice-Presidente e membro do Conselho da Associação Canadense de Energia Eólica. Atuou ainda como Diretor Executivo do Canadá até sua nomeação como Vice-Presidente de Vendas e Marketing Onshore na América do Norte.

A Siemens Gamesa possui uma base total instalada de mais de 32 GW nas Américas, o que é suficiente para abastecer mais de 10 milhões de casas em média. Destes 32 GW instalados, 20 GW já estão em serviço.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of