DIRETORIAS DA NUCLEP E DA AMAZUL SE REÚNEM EM ITAGUAÍ PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

image011Vivendo um novo momento dentro do Programa Nuclear da Marinha, a Nuclep e a Amazul estão estreitando os laços. Nesta semana, as diretorias Administrativa e Financeira das empresas se reuniram em Itaguaí, na sede da Nuclep, para trocar experiências e alinhar melhor o operacional dos bastidores dessa aliança.

A Nuclep é a fabricante para a Amazul do Bloco 40, parte do protótipo da planta nuclear do futuro submarino com propulsão nuclear brasileiro (SN-BR), que está sendo desenvolvido no Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo (CTMSP).

image001Durante a reunião, o presidente da Nuclep, contra almirante Carlos Seixas, fez uma apresentação da empresa para a comitiva da Amazul. Depois, uma parte do grupo visitou o piso fabril da caldeiraria, onde estão sendo fabricados os equipamentos do Bloco 40. A outra parte da comitiva ficou reunida com o gerente geral de Planejamento e Finanças da NUCLEP, Genildo Araujo. Ele destacou que a troca de experiências e conhecimentos na área administrativa e financeira é muito importante para a companhia.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of