DOCUMENTO DA ASSOCIAÇÃO MUNDIAL MOSTRA O CRESCIMENTO DA DEMANDA POR COMBUSTÍVEL NUCLEAR

DDDDDDA Associação Nuclear Mundial publicou um Resumo Expandido inédito da última edição do seu relatório bienal de combustível nuclear.  A Associação descreve as principais conclusões da edição de 2019 do relatório: “As projeções crescentes em todos os cenários do Relatório sobre combustível nuclear refletem o reconhecimento renovado dos papéis da geração nuclear, tanto para atender à necessidade de um suprimento confiável quanto para contribuir para o nosso futuro de energia limpa”, disse a diretora geral Agneta Rising:  “Ao disponibilizar as principais conclusões do relatório de maneira mais ampla neste novo resumo, esperamos informar melhor os principais tomadores de decisão, além de fornecer uma ferramenta educacional valiosa que proporcionará a todos uma compreensão mais ampla dos principais problemas que a indústria nuclear enfrenta atualmente. . “

Publicado bienalmente desde a década de 1970, o The Nuclear Fuel Report  é usada como referência pelas autoridades indústrias em todo o mundo. O Resumo Expandido tem 48    páginas. O relatório fala sobre as projeções de oferta / demanda em diferentes estágios do ciclo do combustível nuclear e projeções de geração nuclear para os próximos 20 anos. E  explica a metodologia e premissas ao três cenários para demanda e suprimento futuros de combustível nuclear.

A WNA disse que os principais objetivos do Resumo Expandido são permitir que os comentaristas que fazem referência ao Relatório sobre Combustível Nuclear, sem acesso à edição completa, entendam melhor sua metodologia, critérios e resultados; e permitir que os interessados no papel da energia nuclear em um sistema sustentável de energia de baixo carbono compreendam um aspecto fundamental da tecnologia, o ciclo do combustível de urânio.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of