DOF SUBSEA CONQUISTA EXTENSÃO DE CONTRATOS COM A PETROBRÁS PARA OPERAÇÃO DE NAVIOS DE APOIO

Mons S. AaseA DOF Subsea conseguiu garantir a extensão de quatro contratos com a Petrobrás. Pelo acordo, três navios da empresa de navegação vão operar por 18 meses para a petroleira brasileira, até o final de 2023, em continuidade direta ao cronograma original. As embarcações serão usadas em inspeção de dutos flexíveis, risers e equipamentos submarinos nas bacias de Campos, Santos e Espírito Santo, além de atividades no campo de Marlim.

De acordo com a DOF, as extensões adicionam mais de US$ 100 milhões na carteira de serviços da empresa. “Estou muito satisfeito por esses prêmios garantirem a utilização de nosso pessoal e nossos ativos e adicionarem um importante histórico ao Grupo. Isso fortalece ainda mais nossa posição de liderança no Brasil e confirma nosso longo relacionamento com a Petrobrás”, disse o CEO da DOF Subsea, Mons S. Aase.

 As inspeções serão avaliadas e processadas pela equipe de Engenharia Submarina da DOF no Brasil, responsável por entregar relatórios técnicos sobre as condições das instalações submarinas no Brasil.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of