ELETROBRAS LANÇA EDITAL PARA PROJETOS DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA EM PRÉDIOS PÚBLICOS DO BRASIL

A Eletrobrás lançou nesta semana o edital da Chamada Pública Procel – Eficiência Energética no Setor Público, com investimentos de R$ 67,5 milhões em iniciativas de eficiência energética de edificações públicas por todo o país. Segundo a empresa, esse é um montante recorde de recursos para esse segmento. A chamada contemplará edificações públicas federais, estaduais e municipais de todo o Brasil.

As inscrições para o edital começarão no próximo dia 1º de setembro. Na quinta-feira (26), das 14h às 16h, será realizado um workshop on-line gratuito para esclarecer dúvidas dos interessados. O evento será destinado a agentes do setor público e a consultores do mercado de eficiência energética.

Durante o workshop, a Eletrobrás apresentará detalhes da chamada pública, seus objetivos, candidatos elegíveis, regras, fases, cronograma, modelagem de propostas técnicas, critérios de seleção e modelo da capacitação. O edital completo está disponível no site da Eletrobrás. A empresa também disponibilizou um link para participação no workshop.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of