ELETROBRÁS LANÇA O PRIMEIRO PROGRAMA DE CONTRATAÇÃO DE TRAINNES DEPOIS DE SUA PRIVATIZAÇÃO

JOSEA Eletrobrás lançou o seu primeiro programa de trainee. São 25 vagas para atrair talentos com perfil inovador que queiram trabalhar “na maior empresa de geração e transmissão de energia elétrica da América Latina”, diz a companhia, com 97% da produção proveniente de fontes com baixa emissão de gases de efeito estufa. Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Florianópolis. Para fazer parte é necessário ter formação concluída entre dezembro de 2020 e dezembro de 2023. Para saber mais, acesse aqui. Os desafios propostos pela companhia são nas áreas estratégicas de Inovação, Financeira, Engenharia, Operação e Manutenção, Comercialização e Novos Negócios.

O vice-presidente de Gente, Gestão e Cultura da Eletrobrás, José Renato Domingues, falou sobre  a importância desse primeiro programa de trainee da companhia, que tem agora a oportunidade de vivenciar a troca entre jovens e experientes profissionais. “É uma alegria para a Eletrobras receber esses jovens talentos, ávidos para contribuir com um planeta onde a energia limpa e renovável seja uma realidade. Sua energia e dinamismo são essenciais para que sejamos a primeira empresa energética do mundo a se tornar Net Zero até 2030“.

O programa faz parte da reestruturação da Eletrobrás que, desde a sua privatização, não realiza mais concursos públicos. O processo seletivo dá a oportunidade de direcionar as contratações a fim de aumentar a diversidade no seu quadro de funcionários. As contratações são para posições efetivas, via regime CLT. Entre os benefícios oferecidos estão: salário de R$ 8.320,00, vale-transporte, auxílio-alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde. As inscrições vão até o dia 17 de novembro e podem ser feitas pelo site da 99jobs.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of