ELETROBRÁS RECEBE SUGESTÕES DE FORNECEDORES PARA PROJETO ENERGIA+
Em duas audiências públicas realizadas em Brasília, na sexta-feira passada (8), a Eletrobrás deu sequência à execução do Projeto Energia+, que tem o objetivo de melhorar o desempenho e a gestão das subsidiárias de distribuição, além de contar com recursos do Banco Mundial. As sessões foram divididas entre os turnos da manhã e da tarde e tiveram a presença de 61 pessoas.
A primeira audiência contou com 41 representantes de fornecedores, que participaram dos debates esclarecendo dúvidas e dando contribuições sobre uma série de fatores, como infraestrutura de medição, serviços de inspeção e instalação nas unidades consumidoras, entre outros.
Na segunda audiência, em que estiveram presentes 20 profissionais de diversas empresas, destacou-se a execução de obras de reforma e ampliação de redes de distribuição, para regularização de consumidores clandestinos nas áreas de concessão das empresas de distribuição da Eletrobrás. Em discurso após as audiências, o diretor comercial das distribuidoras Eletrobrás, Armando Crestana (foto), explicou que o Energia+ faz parte de um grande esforço da empresa para recuperar perdas técnicas e não técnicas nas subsidiárias de distribuição.
Deixe seu comentário