ELETRONUCLEAR LANÇA EDITAL EM BUSCA DE PROGRAMA DE INTEGRIDADE PARA OBRAS DA LINHA CRÍTICA DE ANGRA 3

WhatsApp-Image-2020-05-18-at-14.45.50Novos preparativos da Eletronuclear envolvendo a construção da usina nuclear de Angra 3. A empresa está indo ao mercado para contratar serviços de compliance, visando implantação e execução de um programa específico de integridade corporativa para as obras da linha crítica da usina.

O edital da licitação já foi publicado e as entregas de propostas começaram hoje (27). A abertura dos envelopes dos proponentes está marcada para o dia 19 de novembro. Para lembrar, a Eletronuclear apresentou neste ano um plano de aceleração das obras da chamada linha crítica de Angra 3.

Uma das metas, por exemplo, é concluir o chamado edifício da contenção da planta. Este é o prédio mais complexo e de maior volume de trabalho no empreendimento até 2023. Após concluídas as obras do caminho crítico, o projeto estará em condições de receber uma empresa epecista para concluir o empreendimento. A expectativa é publicar o edital para escolha dessa parceira EPC em 2022, enquanto que o início de operação da usina está previsto para 2026.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of