ELFE CONQUISTA TRÊS NOVOS CONTRATOS COM A TRANSPETRO

Bandeira TranspetroAs últimas semanas foram muito produtivas para a Elfe Operação e Manutenção, do setor de manutenção industrial e facilities. A companhia fechou três contratos de prestação de serviço com a Transpetro, subsidiária da Petrobrás do ramo de transporte e logística de combustíveis. A previsão é que mais de 100 pessoas vão atuar nestes novos projetos.

Já chegamos a ter mais de 15 contratos simultâneos com a Transpetro. Consideramos fundamental estar ao lado da companhia, um importante agente nacional, neste momento em que o mercado de logística,de produtor e derivados de petróleo e gás começa a dar sinais de recuperação“, declarou o diretor de Operações da Elfe, Rodrigo Freisleben.

Os novos acordos compreendem a substituição de trechos da tubulação do Terminal São Sebastião (SP) e serviços técnicos especializados em engenharia. Além disso, os contratos preveem a realização de serviços técnicos de apoio administrativo às atividades de manutenção, conformidade operacional, conformidade integrada, comercialização, suprimento de materiais e planejamento e desempenho, no Rio.

Recentemente, a Elfe já havia assinado contrato com a Petrobrás para atender à Unidade Operacional Espírito Santo, para serviços de tratamento de superfície e pintura em unidades offshore. “Este contrato mostra a consolidação da Elfe nos serviços de pintura offshore e do mercado de manutenção na costa do Espírito Santo“, acrescentou Freisleben.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of