EMPRESÁRIOS BRASILEIROS QUEREM NOVOS NEGÓCIOS COM ESTALEIROS ESPANHÓIS
Empresários da construção naval do Brasil estão interessados em fechar negócios com estaleiros da Galícia, na Espanha. Para isso, vão visitar a região para conhecer a capacidade e a qualidade das unidades. A viagem foi pensada em reunião com o chefe do Executivo galego e Júlio Bueno, secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Indústria do estado do Rio.
De acordo com o presidente reeleito da Junta da Galícia, Núñez Feijóo, um grupo de armadores do Rio, que concentra 60% dos estaleiros brasileiros, fará uma visita à Galícia para conhecer as capacidades dos estaleiros galegos e as chances de encomendar-lhes diferentes incumbências e contratos.
O presidente da Junta da Galícia disse estar muito interessado em receber a comitiva e quer que os empresários conheçam as capacidades de colaboração dos estaleiros galegos na construção de embarcações e plataformas nos curtos prazos exigidos pela Petrobrás. Segundo ele, os estaleiros galegos ainda têm capacidade ociosa que pode ser aproveitada para atender as demandas brasileiras.
Deixe seu comentário