ENERGYC ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA JOVENS DE ENERGIA 2022

jovens-carreira-05-07O Jovens de Energia 2022 é um programa de Desenvolvimento de Lideranças e Pessoas. Durante três meses, um grupo de 30 jovens de todas as regiões do Brasil terão a oportunidade de participar de palestras e atividades práticas com renomados especialistas do setor energético, trocando experiências, expondo ideias e formulando soluções. As inscrições ficarão abertas até o dia 24 de maio e deverão ser feitas de forma individual através do site da EnergyC.

O programa chega a sua terceira edição e contará com oito palestras exclusivas de C-LEVELS do setor público e privado, que compartilharão suas vivências e experiências. Além disso, os selecionados terão cerca de 10 oficinas de empreendedorismo, desenvolvimento acadêmico, produção de artigos e networking.

Prezando pela diversidade, serão escolhidos 15 homens e 15 mulheres, das cinco regiões do Brasil. A EnergyC é um hub de comunicação, soluções, conexões e promoção social do setor energético brasileiro. Ao longo dos seus 2 anos, já desenvolveu mais 2000 pessoas, entre jovens e especialistas, desenvolvendo networking e fomentando o empreendedorismo.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of