ENGEMAN ASSINA CONTRATO COM A PETROBRÁS PARA REALIZAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NA P-71 E NA REPAR

P-71

P-71

O ano vai chegando ao fim com boas notícias para a pernambucana Engeman. A empresa anunciou hoje (29) a assinatura de dois contratos de manutenção com a Petrobrás. O primeiro acordo abrange a prestação de serviços no FPSO P-71, localizado no campo de Itapu, no pré-sal da Bacia de Santos. Já o segundo contrato envolve a realização de atividades de manutenção na Refinaria Presidente Getúlio Vargas (REPAR), em Araucária (PR).

O escopo do contrato na P-71 abrange a manutenção preventiva e corretiva para o sistema de compressão de ar de serviço na plataforma. O acordo terá duração de quatro anos. A P-71 está localizada a 200 quilômetros da costa do Rio de Janeiro e é capaz de produzir 150 mil barris de óleo por dia.

REPAR

REPAR

A Engeman atua em mais de 60 plataformas de petróleo das maiores operadoras do Brasil, tais como Petrobrás, Perenco e Trident Energy. Os contratos ativos possuem escopos variados de manutenção industrial, operação e apoio à produção, movimentação de cargas, hotelaria, além de variados serviços industriais.

Enquanto isso, na REPAR, a Engeman fará atividades para garantir o pleno funcionamento dos equipamentos dinâmicos da refinaria durante Campanhas Operacionais, Paradas de Manutenção e Eventos Emergenciais. Esse contrato também terá uma duração de quatro anos e um efetivo estimado de 150 colaboradores.

O equipamentos envolvidos no contrato da REPAR abrangem motores elétricos e motores a diesel, bombas, rotores, redutores, exaustores, ventiladores, máquinas de elevação do tipo guindaste, pontes rolantes, talhas e monovias, PSVs – Válvulas de Segurança, válvulas especiais, correias industriais, compressores, gerador de névoa, transportador, mesa rotativa, permutador, moega, sopradores, turbinas a vapor, turbogerador, entre outros.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of