ENGENHEIRO DA PETROBRÁS É PREMIADO NA OTC BRASIL 2015 | Petronotícias




faixa - nao remover

ENGENHEIRO DA PETROBRÁS É PREMIADO NA OTC BRASIL 2015

Antonio Carlos Capeleiro PintoUma das novidades da edição deste ano da Offshore Technology Conference (OTC) Brasil é a entrega do prêmio Distinguished Achievement Award for Individuals, para reconhecer a contribuição de uma personalidade da indústria de óleo e gás. O primeiro escolhido para receber a distinção máxima conferida pela OTC foi o engenheiro da Petrobrás Antonio Capeleiro (foto). A entrega do prêmio será na próxima quarta-feira (28), às 12h15.

A cerimônia ocorrerá durante o almoço-palestra “Brazilian Pre-salt development and technological innovation in Petrobras ultra-deep water projects” (Desenvolvimento do pré-sal Brasileiro e as Inovações Tecnológicas em Águas Ultraprofundas na Petrobras), apresentado pela diretora de Exploração e Produção da companhia, Solange Guedes.

O premiado é especialista na área de engenharia de reservatórios e concepção de planos de desenvolvimento de campos offshore da Petrobras e nos últimos nove anos tem atuado nas áreas do pré-sal da Bacia de Santos. Em 2007, outro funcionário da estatal recebeu o prêmio: Marcos Assayag, pela sua contribuição para o desenvolvimento e promoção de novas tecnologias para a produção de petróleo e gás em águas profundas, o que levou a ganhos significativos no campo de Marlim, através do Programa de Inovação Tecnológica e Desenvolvimento Avançado em Águas Profundas e Ultraprofundas (Procap).

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Assis Pereira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Assis Pereira
Visitante
Assis Pereira

A competência demonstrada por Antonio Capeleiro, Marcos Assayag e vários partícipes da Força de Trabalho da Petrobras representa tudo o que há de melhor na Estatal Petroleira que nenhum esquema criminoso ou aparelhamento politico é capaz de corromper.