ENGIE UNIFICA MARCAS DE EMPRESAS DO GRUPO

Maurício BährA Engie está concluindo mais uma importante etapa de sua reestruturação no Brasil. A partir de agora, as empresas do grupo no País – Tractebel Energia, Engie Solar, EMAC e Ineo – passarão a se chamar Engie. Além disso, o Brasil terá uma unidade de negócios da companhia independente do resto da América Latina.

Segundo o presidente da Engie no Brasil, Maurício Bähr, a integração da marca e das atividades da empresa irá promover sinergias entre os diferentes negócios do grupo no País. “Significará novas oportunidades de negócios, sejam eles negócios já existentes e integrados, ou novos negócios em que ainda não atuamos no Brasil”, afirmou o executivo.

As empresas do grupo serão representadas pelas seguintes linhas de negócio: Geração e Comercialização de Energia, Geração Solar Distribuída, Serviços de Energia e Soluções Integradas. “Todas as novas linhas de negócios ficarão sob uma única gestão, dentro da Unidade de Negócios Brasil, nos permitindo ficar mais próximos de nossos clientes e buscar de forma integrada as melhores soluções para eles”, acrescentou Bähr. A Engie planeja investir cerca de R$ 8 bilhões no Brasil nos próximos cinco anos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of