EQUINOR ABRIU INSCRIÇÕES PARA SEU PROGRAMA DE ESTÁGIO 2021

180905-equinorNovas oportunidades para quem busca inserção no mercado de trabalho de óleo e gás. As inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Equinor estão abertas até o dia 5 de novembro, visando atrair e desenvolver talentos nas áreas de Compras, Iniciativas Digitais, TI, Sustentabilidade, entre outras. As vagas abertas são focadas em estudantes que moram no Rio de Janeiro ou possuem disponibilidade de mudança para a cidade. Segundo a Equinor, um dos diferenciais do programa é a não exigência de conhecimento da língua inglesa para candidatos. As inscrições podem ser feitas por meio deste link. O processo de seleção seguirá o formato 100% virtual.

A Equinor busca estudantes que tenham formação prevista para o período entre julho de 2023 e dezembro de 2023. Os candidatos poderão se inscrever para as vagas do Programa de Estágio por meio da plataforma Eureca. Entre os pré-requisitos, está a disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, das 9h às 16h, com possibilidade de flexibilização no horário, atuando presencialmente no escritório no Rio de Janeiro, no bairro da Glória (o trabalho remoto é aplicável somente temporariamente, dependendo das condições da pandemia na cidade e no país).

Os benefícios oferecidos serão bolsa compatível com o mercado, vale refeição acima do valor de mercado, vale transporte, 13º salário, plano de saúde nacional, acesso ao Employee Assistance Programme (EAP) com suporte e aconselhamento legal, financeiro, psicológico e social 24 horas por dia,  acesso à plataforma de e-learning da Equinor e Programa de Desenvolvimento da Língua Inglesa.

A Equinor anunciará até 11 de novembro os nomes dos aprovados para as dinâmicas. Depois, entre 16 de novembro e 10 de dezembro serão realizadas entrevistas e as atividades dinâmicas. O resultado final do programa será publicado no dia 10 de dezembro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of