ESCOLA POLITÉCNICA DA UFRJ REALIZA SEMANA DO MEIO AMBIENTE A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

minrva1602-1024-1200x767A Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realizará a Semana do Meio Ambiente 2022, a partir da próxima terça-feira (7). O evento será realizado até quinta-feira (9) e irá debater assuntos relacionados à preservação do meio ambiente. Outro objetivo é fazer um alerta sobre a importância da sustentabilidade. O evento será on-line, com transmissão pelo canal da Escola Politécnica no YouTube.

A programação será dividida em três aspectos (desastres ambientais e a drenagem urbana; gestão de resíduos sólidos; e transição energética, gás natural e descarbonização) e contará com palestras de professores da Politécnica-UFRJ e profissionais ligados à área ambiental.

O evento está sendo organizado pela coordenadora da Engenharia Ambiental Monica Pertel; pelo coordenador do Programa de Engenharia Urbana (PEU) Julio Torres; pela coordenadora do Programa de Engenharia Ambiental (PEA) Lidia Yokoyama; e pela diretora de Ensino do Grêmio Acadêmico de Engenharia Ambiental (GAEA) Manoela Menna Barreto Paulos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of