ESPECIALISTAS E EXECUTIVOS VÃO DEBATER DESAFIOS PARA RETOMADA DA INDÚSTRIA NA RIO OIL & GAS

parente tarjaO congresso da Rio Oil & Gas deste ano focará os debates sobre a atual situação econômica do Brasil e os desafios e soluções para a retomada do setor nacional de óleo e gás. Entre os nomes já confirmados para as discussões, estão o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o consultor da Casa Branca, Alec Ross, além do presidente da Petrobrás, Pedro Parente (foto).

“Vamos proporcionar aos participantes da Rio Oil & Gas um intenso debate sobre os principais aspectos para a restauração da competitividade da indústria, apresentando caminhos para alavancar investimentos e produção”, comentou Jorge Camargo, presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) – entidade que organiza a feira.

O evento também tratará de temas específicos de extrema importância para a indústria de óleo e gás, como inovações tecnológicas, perspectivas de mercado, questões regulatórias, entre outras. Nesta edição, a Rio Oil & Gas terá a apresentação de 700 trabalhos técnicos – um número recorde.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of