ESTADOS UNIDOS RECRUTAM EXECUTIVOS PARA CONSELHO DE INVESTIMENTOS E SELEÇÃO SE ENCERRA NESTA TERÇA-FEIRA

IAC_tablet2Em tempos de mudanças, novas visões de mercado. O Departamento de Comércio norte-americano está selecionando representantes do setor privado para compor seu Conselho Consultivo sobre Investimentos dos Estados Unidos (IAC, em inglês), órgão responsável por aconselhar políticas do governo para atração de aportes na indústria global. O recrutamento, que deverá abranger 20 participantes de empresas, associações e organizações comerciais, receberá pedidos de inclusão até esta terça-feira (10).

O conselho consultivo deverá se reunir ao menos duas vezes por ano. Promovido pelo SelectUSA, agência de promoção de investimentos do Departamento de Comércio, o processo irá priorizar integrantes que ocupem funções consideradas estratégias, como CEOs, presidentes e vice-presidentes de companhias.

A seleção de participantes para o IAC inclui empresas estrangeiras que tenham investimentos nos Estados Unidos, assim como empresas americanas que tenham capital majoritariamente estrangeiro. Essas, no entanto, precisam ser representadas por executivos de nacionalidade norte-americana, segundo a entidade.

Os candidatos ao conselho devem se candidatar em vias online através da página da Brazil Industries Coalition (BIC), entidade independente que representa empresas da iniciativa privada brasileira nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of