ESTALEIRO ENSEADA DO PARAGUAÇU LANÇA SUA NOVA LOGOMARCA

eppInaugurado em 2012 para cobrir as diligências do pré-sal, o Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP) irá se chamar somente Enseada. A empresa afirma que a escolha da logomarca foi devido à internacionalização dos negócios e a universalização da atuação da empresa, além do novo nome ser de fácil compreensão.

A opção pela nova marca também tem o objetivo de lançar a empresa para outros segmentos da indústria na busca de conquistar de novos clientes. A companhia formada pelas empresas Odebrecht, OAS, UTC e pela KHI, adotou as cores vermelho e branco em sua nova logomarca, dando referência a toda cadeia produtiva da indústria naval.

O presidente da empresa, Fernando Barbosa (foto), reafirma o compromisso da Enseada com o desenvolvimento da indústria naval brasileira, mantendo sua referência em segurança, sustentabilidade social, econômica e ambiental e competitividade. A matriz da empresa fica em Maragojipe (BA) e conta também com outra filial no Estaleiro Inhaúma, no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of